terça-feira, 10 de julho de 2012

Review Diablo 3






A essa altura do campeonato você já sabe que “Diablo III” demorou anos
 para ser lançado. 
O jogo começou a ser desenvolvido em 2001, foi anunciado em 2008 e chegou
 agora em 2012.
 Com tanto tempo de produção, é natural que muita gente desenvolvesse 
um pé atrás com o título (dúvida? “Duke Nukem Forever” também demorou 
12 anos, e olha o que aconteceu com ele) ou mesmo que “Diablo III”, no fim
 das contas, jamais iria ser lançado. Agora que estamos com ele     em mãos
 podemos ver que, apesar da demora, a Blizzard soube aproveitar esse tempo,
 e criou um “Diablo” que continua instigante e deve agradar tanto aos veteranos
 quanto aos novos integrantes da série. 

“Diablo” para mim sempre foi uma franquia do coração. Joguei o primeiro e o

 segundo game, e também a versão de PlayStation de “Diablo” (que apesar de
 todas suas falhas, tinha um modo cooperativo offline divertido). Quando joguei
 o beta no final do ano passado, fiquei um pouco preocupado com algumas das
 ideias que a Blizzard estava explorando. O sistema de evolução de personagens
 foi simplificado: quando seu personagem sobe de nível, seus atributos sobem 
automaticamente, negligenciando jogadores veteranos da tão querida opção de 
realocar pontos e customizar seu guerreiro da maneira que bem entendesse.

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